De representaciones y sentidos socio-territor
De representaciones y sentidos socio-territoriales. El ...
Somos un mismo pueblo con culturas diversas
A partir de uma revisão epistemológica da noção de “cena musical” (STRAW, 1991; 2001; 2006), a presente investigação busca compreender como se conforma a materialização de parte da cena musical do rock, a partir da análise de três bares em três cidades do interior da região Nordeste do Brasil. Sendo…
Autor: | |
---|---|
Tipo de recurso: | tesis doctoral |
Estado: | Versión publicada |
Fecha de publicación: | 2019 |
País: | Brasil |
Institución: | Universidade Federal de Pernambuco |
Repositorio: | Repositório Institucional da UFPE |
Idioma: | portugués |
OAI Identifier: | oai:repositorio.ufpe.br:123456789/35886 |
Acceso en línea: | https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/35886 |
Access Level: | acceso abierto |
Palabra clave: | Cena Musical Decolonialismo Cidades Interioranas Heavy Metal |
Excepto si se señala otra cosa, la licencia del item se describe como Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International